- Página Inicial
- / CUSTOMER SUPPORT
Política de entrega
Valor do frete
O valor do frete depende do local de entrega. Para as regiões Sul e Sudeste, o frete é fixo em R$19,90. Para as demais regiões, o valor do frete é de R$79,90.
Frete grátis
Oferecemos frete grátis em todas as compras a partir de R$ 350,00 para as regiões Sul e Sudeste. Caso o seu estado não esteja entre as regiões citadas, o valor do frete segue a política padrão.
Prazo de entrega
Na Shady, nossas entregas são realizadas por parceiros logísticos terceirizados.
O prazo de entrega pode variar conforme o local de destino.
Estabelecemos um prazo máximo de 14 (quatorze) dias úteis, contados a partir da data de postagem da mercadoria.
Em casos excepcionais, como em áreas de difícil acesso ou em situações de força maior, o prazo pode ser estendido. Nessas situações, manteremos você informado.
Rastreamento de pedidos
Após a postagem, você receberá um código de rastreamento por WhatsApp e e-mail para acompanhar o status de entrega do seu pedido.
Utilize o código no site do parceiro logístico para verificar o status da entrega.
Endereço de entrega
Certifique-se de fornecer o endereço correto e completo no momento da compra.
Caso a entrega não seja realizada devido a endereços incorretos ou incompletos, será cobrada uma taxa adicional para o reenvio da mercadoria, que poderá ser superior ao frete padrão de R$ 19,90 para as regiões Sul e Sudeste e R$ 79,90 para as demais regiões.
Problemas na entrega
Se a entrega do seu pedido exceder o prazo máximo de 14 dias úteis, por favor, entre em contato conosco imediatamente pelo WhatsApp (48) 98866-8373 ou e-mail contato@shadyco.com.br.
Em caso de avaria ou extravio, tomaremos as medidas necessárias para resolver o problema o mais rápido possível.