CUSTOMER SUPPORT / POLICIES

Política de entrega

Valor do frete

O valor do frete depende do local de entrega. Para as regiões Sul e Sudeste, o frete é fixo em R$19,90. Para as demais regiões, o valor do frete é de R$79,90.

Frete grátis

Oferecemos frete grátis em todas as compras a partir de R$ 350,00 para as regiões Sul e Sudeste. Caso o seu estado não esteja entre as regiões citadas, o valor do frete segue a política padrão.

Prazo de entrega

Na Shady, nossas entregas são realizadas por parceiros logísticos terceirizados.

O prazo de entrega pode variar conforme o local de destino.

Estabelecemos um prazo máximo de 14 (quatorze) dias úteis, contados a partir da data de postagem da mercadoria.

Em casos excepcionais, como em áreas de difícil acesso ou em situações de força maior, o prazo pode ser estendido. Nessas situações, manteremos você informado.

Rastreamento de pedidos

Após a postagem, você receberá um código de rastreamento por WhatsApp e e-mail para acompanhar o status de entrega do seu pedido.

Utilize o código no site do parceiro logístico para verificar o status da entrega.

Endereço de entrega

Certifique-se de fornecer o endereço correto e completo no momento da compra.

Caso a entrega não seja realizada devido a endereços incorretos ou incompletos, será cobrada uma taxa adicional para o reenvio da mercadoria, que poderá ser superior ao frete padrão de R$ 19,90 para as regiões Sul e Sudeste e R$ 79,90 para as demais regiões.

Problemas na entrega

Se a entrega do seu pedido exceder o prazo máximo de 14 dias úteis, por favor, entre em contato conosco imediatamente pelo WhatsApp (48) 98866-8373 ou e-mail contato@shadyco.com.br.

Em caso de avaria ou extravio, tomaremos as medidas necessárias para resolver o problema o mais rápido possível.