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Política de troca e devolução
Condições para troca e devolução
A partir do recebimento do produto, o cliente deve manifestar seu desejo de troca ou devolução (desistência) em um prazo de até 7 (sete) dias corridos, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Condições do produto para troca ou devolução:
- O produto deve ser devolvido na sua embalagem original, caixa ou qualquer embalagem que o acomode bem, deixando-o seguro, evitando assim qualquer dano que possa ocorrer durante o transporte;
- O produto não pode conter quaisquer sinais de uso e/ou lavagem, danos ou alterações;
- O produto deve estar com todas as etiquetas originais intactas e ainda anexadas ao produto.
Procedimento de troca e devolução
Em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, o cliente deve manifestar seu desejo de troca ou devolução (desistência) seguindo as etapas:
Etapa 1: entre em contato através do nosso WhatsApp (48) 98866-8373 informando seu nome completo, CPF, número do pedido, e-mail utilizado na compra e o motivo do pedido de troca ou devolução.
Etapa 2: a nossa equipe responderá em até 2 dias úteis com os documentos necessários para a logística reversa utilizando as agências do Correio. Lembrando que o produto deve ser enviado na embalagem original, juntamente com a Nota Fiscal, e não conter indícios de uso e/ou lavagem, conforme descrito na seção 'Condições para troca e devolução'.
* O prazo máximo para recebermos a sua troca ou devolução após a manifestação é de no máximo 30 (trinta) dias corridos. Caso contrário, sua solicitação será automaticamente cancelada.
Etapa 3: todos os produtos devolvidos sofrerão obrigatoriamente inspeção de qualidade em até 3 dias úteis, podendo ser aprovados ou rejeitados. Em caso de aprovação das condições, a Shady oferecerá as seguintes opções:
- Estorno do valor, em caso de devolução por desistência;
- Cupom de crédito com o valor pago pelo produto, podendo ser utilizado em todo o site shadyco.com.br;
- Troca por qualquer outro produto disponível no site (de maior valor mediante pagamento da diferença, de menor valor tendo o saldo restante em cupom de crédito).
Reembolsos
Após a inspeção de qualidade e em caso de aprovação do pedido de devolução, o prazo de estorno varia de acordo com a forma de pagamento realizada:
- Para compras realizadas no cartão de crédito, o valor pago no produto será creditado em sua fatura e a visualização depende do fechamento do mesmo e dos procedimentos internos de cada operadora de cartão, podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores a solicitação do estorno. Para mais informações, entre em contato diretamente com a sua administradora de cartão de crédito.
- Para compras realizadas no PIX, o reembolso do valor pago no produto será realizado na própria conta corrente utilizada para o pagamento em até 4 (quatro) dias úteis.
Troca de produtos com defeito de fabricação
Para que possamos resolver seu problema da melhor forma possível, solicitamos que descreva detalhadamente e registre por meio de fotos e/ou vídeos o motivo da troca ou devolução.
Isso é especialmente importante em casos de defeito de fabricação, pois nos ajuda a compreender completamente a questão e tomar as medidas necessárias para garantir sua satisfação com nossos produtos.
Além disso, oferecemos frete de retorno gratuito para troca devido a problemas de fabricação. Isso garante que você não tenha custos adicionais ao resolver questões relacionadas à qualidade dos nossos produtos.
Para trocas por outra peça não motivada por defeitos de fabricação, o custo logístico do envio da nova peça fica por conta do cliente. Essa política visa manter um equilíbrio entre o cuidado com sua experiência de compra e os custos operacionais envolvidos na logística de trocas.